URGENTE / Caso de pedófila em Independência só chegou aos conhecimentos da polícia civil cinco dias após o crime. Confira informações e fatos oficiais.

Imagem que circula nas redes sociais de PERITORÓ/M

PEDOFILIA - O caso que ainda é sigiloso, mas que já tomou de conta das redes sociais por meio de manifestações com pedidos por justiça(imagem acima),  aconteceu com uma criança de 11 anos de idade no povoado de Independência. Informações oficiais recolhidas pelo CNEWS mostram que o crime ocorreu no dia 09 e que só após 05 dias o caso chegou na delegacia, onde a mesma prontamente atendeu a vítima representada pelos seus responsáveis  e conselho tutelar (pais). 

Ainda não sabemos as razões da demora para chegar aos conhecimentos das autoridades Policiais locais. Uma das informações dão conta que "os responsáveis pela criança precisaram realizar os exames em Pedreiras, em unidades de saúde particular, custeados pelos pais para o levantamento de provas do crime"(Estamos verificando esse fato). 

Os pais da criança deram entrada no HGP para realizar os primeiros exames necessários para documentação do crime. Buscamos informações junto ao hospital Geral de Peritoró sobre o atendimento do caso, mas não obtivemos concretude do fato, não sabemos as razões pelos quais os exames não foram realizados na unidade.

O Primeiro órgão a assumir o direcionamento do caso foi o conselho tutelar de Peritoró. Buscamos informações da delegacia de Peritoró, a mesma nos informou do caso e das medidas legais tomadas desde o momento  que o acontecido chegou aos seus conhecimentos. 

Informações não oficiais dizem que o infrator já foi pego.... Aguardando mais informações 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem