POLÍTICA - A perseguição enfrentada por Dr. Agamenon em Peritoró-MA

RETALIAÇÃO - O ex-prefeito Dr. Agamenon, que presta serviços voluntários na cidade há mais de 15 anos, passou a sofrer perseguição extrema por parte do atual prefeito, Dr. Junior, é o que diz em vídeo amplamente divulgado (re-veja no fim dessa edição de domingo).

Ex-prefeito e Carlos Brandão em foto recente 


DR. AGAMENON - Segundo o próprio médico, o prefeito de Peritoró passou a proibir nas unidades básicas de saúde (UBS) o atendimentos direcionados por ele, negando receitas e proibindo requisição de exames. Isso é muito grave, pois estamos falando de um profissional que sempre trabalhou em prol da população e agora está sendo impedido de exercer o bem por meio de sua profissão, a medicina.

Dr. Agamenon também fala que "nunca teve inimigos em Peritoró" mas que "sempre teve adversários com o ex-prefeito Padre Jozias". O Médico nunca foi impedido de fazer o bem. 

É importante que o prefeito reveja seus atos e não faça do poder um instrumento para o mal, devolva as  garantias para que o Dr. Agamenon possa continuar prestando seus serviços à população de Peritoró sem sofrer perseguições ou impedimentos.

Espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível e que possamos voltar a ter um clima de paz e respeito em nossa cidade.

Vamos ficar atentos a essa situação e cobrar das autoridades as medidas necessárias para garantir a liberdade e o direito de trabalho do Dr. Agamenon. Juntos podemos fazer a diferença e lutar por uma cidade melhor para todos. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem