MAIS INFORMAÇÕES - Pe. Jozias resiste protestos e mantém silêncio quanto ao atraso do 13° salário.


Prefeitura recebeu quase 4 MILHÕES (R$ 3.993.471,68) e ainda não efetivou o pagamento dos servidores públicos do quadro permanente de Peritoro. Com pouco menos de 15 horas para terminar o mandato, o Governo Jozias deve 50% do 13° salário e servidores temem que esse atraso se estenda nos vencimentos também do mês de dezembro. Se caso não efetive o pagamento nas proximas horas de 2020, Dr. Junior receberá a máquina com dividas da gestão Jozias. 

Mesmo com protestos iniciados, o governo resiste e mantém o silêncio: Não deu respostas sobre o pagamento da metade do 13° salario e vencimento de dezembro.

Confira vídeos dos protestos aqui: Servidores fazem protestos em Peritoró-MA.

O sindicado dos servidores, SINDSERPE, já se mantém ativo no caso. O Presidente se pronunciou hoje, pela 4° vez, em redes sociais sobre o caso. Confira aqui o video do sindicalista: Clemilson Viana, 4 milhões....
 
Quase 4 MILHÕES (R$ 3.993.471,68), não há razão para deixar salários atrasados, o fim da era do governo capelão marcada pelo drama da incertesa para os servidores públicos, em dezembro entraram cifras milionária nos cofres da prefeitura e o prefeito silencia frente à montanha de dinheiro, "PAGA O POVO PREFEITO", desapega  o dinheiro não é seu...! (Clemison Viana, presidente do Sindserp)

Aguardando mais informações...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem