NOTA DE FALECIMENTO - Confira uma história real desse grande cidadão, Zé Hilton.




A noticia do Faleceu foi divulgada hoje pelas redes sociais. Zé Hilton trabalhava na rodoviaria de Peritoró, muito conhecido pela comunidade de vanzeiros e taxistas e por todos os peritoroenses.

Gostaria de prestar minhas homenagens a esse grande amigo na qual tiver o prazer de ter conhecido contado uma pequena historia que marcou minha memoria.

Um testemunho da bondade de Zé Hilton.

Lembro-me de Ze Hilton como cobrador da rodoviaria de nossa cidade. Depois de conhecido virou um grande amigo que me ajudou bastante na caminhada da vida. 

Lembro das dificuldades que eram ter que regrar o salario do mês para passagens de Peritoró a São Mateus, foi nesse contexto que o conheci. Ze Hilton por diversas vezes usou sua influencia com os cobradores e vanzeiros para me ajudar numa carona até São Mateus, cidade que trabalhei por 10 anos.
Mantivemos uma amizade ali, na rodoviaria de Peritoró. Esse é a maior lembrança que levo desse grande cidadão.
Um homem com grande caráter, trabalhador, honesto, solidário e acima de tudo com grandes exemplos na sociedade.

Descanse em paz nos braços do Senhor Jesus Cristo 🙌🏻
Esses são os desejos de quem viu e experimentou um gesto de amor fraterno. 
Blog do Catequista - Ismael Silva 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem