Em razão do momento eleitoral, Servidores do Hospital Geral de Peritoró passam por momentos difíceis: Pressão, excesso de cobrança política e constrangimentos.

ELEIÇÕES 2022 - Servidores do Hospital geral de Peritoró passam por momentos difíceis. Recebemos nos últimos dias denúncias anônimas de servidores da unidade retratando as dificuldades no serviço público em razão do momento eleitoral. 

As Informações que chegaram até o CNEWS, permite-nos inferenciar que nas últimas semanas servidores estão sendo submetidos a cobranças eleitoral exageradas. Exigências partidárias que partem do comissionado gerenciada por uma senhora com nome de Ananda. Segundo informações, o "excesso de cobrança político-partidário está causando constrangimento profissional". Possivelmente uma militância se instalou no hospital e ultrapassou os limites, prejudicando o funcionamento da entidade pública que tem como finalidade cuidar da saúde do povo e zelar pelo profissionalismo.

Prof. Ismael Silva, blogueiro deste portal, buscou informações da senhora Ananda, mas não obteve respostas. Por conta do momento eleitoral, o caso é bastante delicado. Os dados são timidamente repassados: Muitos servidores temem repassar nomes, dados e militância irregular de alguns membros do comissionado do hospital.

Foto recentemente divulgada - Reunião política com profissionais do referido hospital. A leitura é de um momento político partidário com servidores arrebanhados no final de expediente do citado hospital.

Mais informações - As informações permitem entender que "Em tom de ameaças já mais vista dentro do hospital geral de Peritoró", Ananda que, segundo informações levantada pelo blog é Coordenadora Geral de Enfermagem da unidade, está levantando uma bandeira de negociação política com perseguição, pressão e excesso de cobrança político-partidária, gerando constrangimento profissional no referido hospital.

O HGP é uma conquista social dos peritoroenses. O funcionalismo da entidade possue uma característica específica com a promoção de vários profissionais do município de Peritoró. Não há histórico análogo a esse nos mais de 10 anos de existência do hospital. 

O atual prefeito de Peritoró, Dr Junior (PP) foi um dos primeiros diretores clínico da entidade. Outros servidores: Ester - diretora administrativa; Sandro - diretor administrativo;  José Neto - diretor clínico; Alayna - diretora geral; Otacilio - diretor administrativo; Ernani - diretor clínico (Períodos de grandes profissionais da entidade). São vários os Profissionais peritoroense que já passaram ou estão no HGP: Sandro - Dr Júnior - José Maria "ZUZA", e vários outros. Essa é a identidade municipalista de gestão que tem garantido qualidade e profissionalismo no HGP nos últimos anos. No entando, rompido nos últimos dias!

Até o término dessa matéria não tivemos acesso e nem resposta dos citados na mesma. Caso você queira nos ajudar com mais informações, entre em contato! Preservaremos sua imagem. Agradeceremos! !

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem