INTOLERÂNCIA - Militantes petistas e comunistas invadem a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba!

Um grupo de militantes petistas e comunistas invadiu a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba (PR) durante a celebração da Missa neste sábado (05/fev). A invasão foi liderada pelo vereador petista Renato de Freitas. A invasão foi precedida de uma aglomeração e tumulto na entrada da Igreja. Após a invasão os delinquentes passaram a entoar palavras de ordem acusando os católicos de “racistas” e “fascistas”.


O vereador petista, que já tem várias passagens pela polícia, interrompeu a Missa para fazer uma discurso de natureza racista, acusando os católicos de apoiar o que ele chamou de “policial que está no poder”. Renato de Freitas caluniou os católicos acusando-os, sem provas, de uma suposta conivência com o assassinato do congolês Moïse Mugenyi ocorrido semana passada no Rio de Janeiro (RJ).

Os três assassinos de Moïse Mugenyi já foram identificados e presos pela polícia, que até o momento não endossou a tese levantada pela esquerda de motivação racial para o crime. Imagens do local do assassinato do congolês mostram que seus agressores e assassinos confessos são dois homens negros e um pardo.

A despeito das evidências em contrário mostradas pela investigação policial, o vereador petista tem insistido em fazer proselitismo político do assassinato brutal do congolês, repetindo a conhecida prática amoral dos comunistas de transformar caixões em palanque político para discurso ideológico.



Em discurso na Igreja após a invasão, Renato de Freitas atribuiu o crime a um suposto racismo estrutural, tese originada na esquerda norte-americana e que tem servido de pretexto para a prática de diversos crimes por parte dos chamados movimentos racialistas nos Estados Unidos, que na verdade são movimentos racistas e criminosos, como o Black Lives Matter.

Fonte:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem