REFORMA NO COMISSIONADO - Dr. Junior empenha esforço para reduzir despesas e manter a máquina enxuta. Confira!


Com objetivos claros - reduzir gastos - e prevendo uma crise na máquina já anunciada pelo gonverno federal, Dr. Junior inicia gestão ferindo o próprio grupo: Diminuindo cargos de comissionados e despertando os seus secretários para a produtividade em série.


Reforma do Comissionado feita pelo governo de Dr. Junior alimentar esperança mas também põe em dúvida o andamento do governo. 

 

Peritoró é uma das muitas cidades maranhenses que está abaixo da linha da pobreza, com diversos problemas sociais sem cobertura do poder público. Por conta desse perfil social, a sobrecarga de necessidades aumentam para o gestor. 

A classe política, geralmente é quem carrega e enfrentam problemas como o desemprego, e mantém o assistencialismo diário em áreas periféricas da cidade. Portanto, encaixar lideranças politicas no comissionado e trabalhar com pastas sem recursos tem apontado como solução nos ultimos anos, para amenizar essa realidade social.

Dr. Junior é o prefeito da esperança, mas terá que cortar a própria pele para impedir de ser engolido pela folha de comissionado, sendo só mais um governo de poucos. (Classe política)

 

Dr. Junior começou a gestão acertanto ao cortar gastos no comissionado. A sensação, nesse início de governo, é de exclusão do enorme grupão que se uniu para retirar o Padre da prefeitura. Porém, com essa reforma, o que se espera do governo é uma gestão que chegue a todos os cidadãos, e não apenas no comissionado.


 

O FIM DA ESTABILIDADE DO COMISSIONADO.
Comissionados são parte pequena dos servidores. Estes agora, terão que mostrar serviço.

 

Algumas mudanças percebidas nesse inicio de gestão é a situação de servidores em comissionados sem produtividade. Dr. Junior, prefeito eleito e empossado, reafirmou compromisso total, de todas as pastas, e destacou a importância de apresentar resultados e atingir metas, do contrário, terá que mexer novamente nas peças ao longo da gestão. Essa categoria (Secretariados) representam uma fração muito pequena de pessoas que trabalharão para o governo, com salarios acima de 4 mil reais, é o primeiro escalão do governo de Dr. Júnior.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem