ABORTO | RESPOSTA CATÓLICA - Para onde vão os bebês abortados?

ABORTO - Para onde vão os bebês aborttados, se são apenas anjinhos indefesos? Pe Paulo Ricardo explica como a doutrica católica ver o problema no resposta católica.

Foto de Pr. Lucimar Silva

Confira video do Pe. Paulo Ricardo sobre o aborto e para onde vão esses anjinhos.


O aborto é um dos temas mais debatidos na atualidade. Confira manifestação do pastor Lucimar Silva, nas redes socias, sobre o aborto.

Independente de religião não podemos jamais concordar com o aborto pois é um pecado terrível visto que o feto não tem como se defender e essa criança que nasceria poderia ser uma escolhida por Deus para a salvação dos pecadores.

“Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe.” - Salmos 139:13

“Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” - Salmos 139:14

“Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.” - Salmos 139:15

“Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.” - Salmos 139:16

“E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!” - Salmos 139:17

“Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.” - Jeremias 1:5

“Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome” - Isaías 49:1

“porque ele será grande diante do Senhor; não beberá vinho, nem bebida forte; e será cheio do Espírito Santo já desde o ventre de sua mãe;” - Lucas 1:15
Fonte:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem