"Concluo este mandato com a consciência de dever cumprido" Concluiu Edimilson Marques. confira!

Ver. Edmilson Marques em sua ultima visita à câmara de Peritoró-MA, como vereador

Incansável na defesa dos interesses do povo que representa, o vereador Edmilson Marques (PP), membro destacado de oposição ao prefeito Pe. Jozias (Podemos) entrou para os anais da câmara e da historia política do município como um vereador dotado de princípios e respeito.

Edmilson ficou conhecido não só pelo fator ético e moral de como conduziu o mandato, mas também pelo trabalho assistencial desenvolvido na cidade.  Ficou Taxado de "o vereador que fez de seu carro particular uma ambulância". Veja um balanço positivo durante seu mandato. Confira aqui - Vereador Edmilson Marques faz balanço positivo do seu mandato

Confira mensagem de despedida do vereador Edimilson Marques. 

Encerrei hoje o meu mandato de vereador na Câmara Municipal de Peritoró. Foram quatro anos de um mandato exercido com muita seriedade, honestidade e, sobretudo, de compromisso com o povo peritoroense.

Quem acompanha o meu trabalho sabe que durante esses quatros anos em que estive como vereador de Peritoró, sempre procurei honrar cada voto depositado em mim, pois sou consciente de que nós, vereadores, somos o elo entre o poder público e a sociedade, e que todas as nossas ações como parlamentares, têm um reflexo direto na vida do povo que confiou a nós esta importante missão.

Desta forma, quero agradecer, de coração, a esta oportunidade que o povo de Peritoró me concedeu, de representá-los na Câmara Municipal, durante estes últimos quatro anos. Muito obrigado!

Agradeço, também, à minha família, meu alicerce, que sempre esteve comigo em todos os momentos.

Muito obrigado aos meus colegas de parlamento e a todos os funcionários da Câmara Municipal, por todo empenho, competência e dedicação. 

Concluo este mandato com a consciência do dever cumprido, e com a convicção de que dei o meu melhor, pois sei que fiz jus à todas as minhas obrigações como parlamentar: cobrei diutunamente o executivo municipal, denunciei, apresentei inúmeros Projetos de Lei, requerimentos, mas, sobretudo, lutei incansavelmente para que a nossa cidade se desenvolvesse e a nossa população tivesse uma vida melhor. 

Não foi uma luta fácil e, Infelizmente, não tive êxito na minha campanha de reeleição. Mas, como sou filho de Peritoró, e acredito na política como um instrumento de transformação, continuarei lutando pelo nosso povo e por uma Peritoró mais digna para todos nós. 

Para encerrar, aproveito para desejar a todos um 2021 de muito amor, paz, saúde e prosperidade. Parafraseando o grande Martin Luther King. "Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito". 

Muito obrigado, meus amigos peritoroenses. A luta continua! Contem sempre comigo!

Atte. Edmilson Marques

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem