45 dias sem água - Vereador oficializa e intensifica cobrança e CAEMA aciona e acelera solução.


Nesses ultimos dias o vereador  Edmilson Marque (PP) tem se mobilizado com representantes da comunidade de Independência em busca de soluções para o problema de escassez de água no povoado. E, na manhã dessa segunda-feira (21 de setembro), o vereador, pela terceira vez, foi até a regional da CAEMA, em Pedreiras, juntamente com o ex-vereador Sandro Montenegro em busca de soluções para o problema de água no povoado. 

Segundo informações oficiais chegadas a esse portal de noticias, a cobrança feita pelo vereador Edmilson Marques e pelo líder político Sandro Montenegro na regional da CAEMA, em Pedreiras, surtiu efeitos imediatos, pois, de acordo com as informações repassadas a este blog, o gerente regional da CAEMA, Geudson Melo, já liberou mais técnicos para apressar a solução do problema que já dura 45 dias na comunidade.

O problema da falta de água atinge os quatro-cantos da cidade de Peritoró e o povoado Independência está entre os bairros mais castigados, com mais de 45 dias sem o abastecimento normal de água pela companhia, CAEMA. (Confira noticia antiga sobre a falta de água no povoado Independência)

O blog também ouviu o Vereador Edmilson Marques, que oficializou a cobrança na regional da CAEMA.

DISSE ELE
“Me sinto na obrigação de dar um retorno pois recebi a outorga da população por meio do voto para representá-la e trazer à tona os problemas. Infelizmente, a situação da falta de água no munícipio, que se agravou nos últimos dias. Inclusive, diversas pessoas entraram em contato comigo por meio das redes sociais e decidimos buscar ajuda na regional em Pedreiras”.

DISSE AINDA
“Enquanto Poder Legislativo temos que fiscalizar e cobrar que a autarquia faça os investimentos necessários. Não existe sensação pior do que ficar sem água”,  Concluiu o Parlamentar.

Graças ao empenho e o bom relacionamento do parlamentar Edmilson Marques e do ex-parlamentar Sandro Montenegro, que inclusive é morador do povoado Independência, a situação tomou novos rumos com sinalização positiva - Segundo o gerente regional da CAEMA Geudson Melo, que confirmou a liberação imediata de técnicos para acelerar a solução do problema.

O vereador disse também ao blog que dará continuidade a essa cobrança, que de forma oficial, estará indo também à gerência regional da CAEMA de Coroatá, para que da mesma forma, possa acelerar soluções sobre os escassêz de água na sede da cidade, bem como no povoado Livramento, que também é castigada com a falta de água nas torneiras, principalmente neste momento crítico que estamos passando, que é a pandemia.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem