Em Peritoró, sem estradas e sem ambulância, paciente é transportada em rede! Confira!


O mau gerenciamento dos recursos públicos de Peritoró levam internautas a usar a internet e denunciarem situação de estradas da zona rural.

A denuncia saiu primeiramente em grupos de whatsapp, veio através de um vídeo na qual uma mulher (operada) é transportada em uma rede por conta das péssimas condições da estrada que levam ao Povoado Piranhas, Municipio de Peritoró-MA.

Além das denuncias em redes sociais, o blogueiro Maciel Silva também divulgou nota/matéria sobre o grande sofrimento desses ruralistas.

DISSE UM MORADOR:
"(...)Todo ano é isso, o prefeito diz que fez o projeto para a estrada, o projeto nunca chegou aqui, disse um morador. Nós levamos nosso filhos em moto, vai com chuva, chega todo molhados no ônibus, quando vamos reclamar a prefeitura diz que já está em andamento, mas nunca chega, externou o morador.(...)" Informação do blog do Maciel.


O paliativo que já custou mais de R$ 5,5 milhões na gestão Pe. Jozias.

O blogue do Catequista já tinha Denunciado através de uma matéria passada (25 de agosto de 2019) os gastos milionários com estradas vicinais em Peritoró que o atual prefeito vinha tendo. Confira: Confira aqui!

O levantamento feito pelo blog do CATEQUISTA apontam os gastos feito só com reformas de estradas vicinais em Peritoró-Ma. De cordo com informações oficiais disponíveis no portal transparência, o governo de Pe. Jozias usou mais de R$ 5.5 milhões em reformas de estradas e bueiros. Isso apenas nos anos de 2018 e 2019. Apesar de todos esses gastos a população ainda sofre por conta das estradas.

Observe abaixo: vídeo e imagem;


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem