VALORIZAÇÃO - Educadora peritoroense recebe prêmio de "melhor do ano".


A professora peritoroense Adinair Barbosa recebeu o prêmio do “Oscar da Educação Coroataense” pelos resultados de seu trabalho pedagógico.
O Prêmio “Oscar da Educação Coroataense” lançado por meio da Secretaria Municipal de Educação, é uma premiação de valorização do profissional de educação do município. 
A premiação busca valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por alunos, professores, gestores e coordenadores pedagógicos das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino. No âmbito da Educação Infantil, Ensino Fundamental e da modalidade de Educação de Jovens e Adultos, o prêmio também estimula as práticas pedagógicas que ampliam as habilidades de leitura e escrita dos alunos do ensino fundamental.
"- A super professora disse na sua pagina de Facbook.:

"Queria agradecer a Deus primeiramente pelas maravilhas em minha vida, aos meus familiares pelo incentivo, aos meus companheiros de trabalho q luta assim como eu por uma educação melhor. Parabenizar ao prefeito Luís da Amovelar Filho e a secretaria municipal de educação pelo reconhecimento e incentivo aos profissionais da Educação Coroataense.  Premiação Segundo lugar no Oscar da Educação Coroataense. Dedico esse prêmio aos meus alunos, pois foi por eles e para eles a realização desse projeto. Gratidão é a palavra p essa conquista. Parabéns a todos nós q fazem a escola municipal 7 de Setembro"







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem