Peritoró/MA: Pré-candidatos fortacem Unificação pela "libertação"

 

A diocese de Coroatá realizou um encontro nesse fim de semana para esclarecer alguns pontos basilares da reformar da previdência. Os anfitriões do evento foram o prefeito Pe Jozias, o Bispo da diocese de Coroatá e várias outras lideranças de municípios vizinhos. O orador do evento foi o deputado federal Marcio Jerry do PCdoB. De forma eclética no debate da reforma da previdência os pré-candidatos à prefeito da oposição de Peritoró marcaram presença e contribuíram  no evento, e na oportunidade, também se reuniram para alinhar compromissos na reforma política de Peritoró.

O pré-candidato Josué Pinho (vulgo Dr. Junior) não compareceu ao evento. Ainda não se sabe, com segurança, qual o sentido e rumo político do pré-candidato Josué Pinho da Silva Júnior. Essa dúvida surge a partir de uma série de situações cujo o Jovem médico se envolveu. Além da insegurança provocada pelos áudios vazados na ultima semana onde o mesmo diz que "não se uniu com grupo nenhum" também há outros enredos polêmico e duvidosos envolvendo a imagem do Médico que circulam em blogues e jornais impressos na cidade e na região, fatos que podem comprometer a união. Na dúvida e na incerteza no referido médico e aproveitando a ocasião do debate da Reforma da Previdência, os 03 pré- candidatos: Joana da Amovelar, Ver. Jhonadson e Chico Miguel, intensificaram a união durante o evento organizado pela diocese de Coroatá/MA.

Na ocasião, Joana da Amovelar, Ver. Jhonadson e o líder sindicalista Chico Miguel reafirmaram o compromisso pela busca de uma alternativa politica que insira o povo na pré-escolha dos candidatos de forma que retire do cenário eleitoral de Peritoró o "erro involuntário" de candidatos laranjas.

De acordo com o Vereador Clemilson Viana, lider da oposição, o momento foi bastante oportuno para equilibrar o debate em torno da reforma da Previdência e também reforçar a unificação politica do grupo de oposição de todos os pré-candidatos à prefeito da cidade.

O evento finalizou com um belo almoço junto com o Comunista Marcio Jerry e sua comitiva política. 

O termo "libertação" é provocado entre os diversos seguimentos do município se referindo a forma com o atual gestor do PTN usa a maquina publica com objetivos estranhos ao sistema democrático. Tal termo já tem espaço de grande proporção entre servidores e trabalhadores livres.    




Redação: Por Ismael Silva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem